Festa dos Dinossauros


Sábado comemoramos mais um aniversário do Yohann. Nossa! como é diferente prepara uma festa pra gente mesmo! No início você acha que vai ser mais simples, afinal vai fazer tudo “do seu jeito”, mas as coisas vão caminhando e as dificuldades aparecem…. No dia da festa conciliar todas as funções é um trabalho quase sobrehumano… Mas fizemos tudo direitinho, a cara de felicidade do baixinho não tem preço que pague.
Para a decoração do espaço, encomendamos um dinossauro imenso que ficou de guardião da mesa de doces, além dele, pequenas esculturas de balões seguiram o tema do evento pelo salão. O resto ficou por conta do local,e do clima que terminaram de “decorar” o evento.Mesa principal dinossauro; Bolo dinossauro
Para seguir o tema dinossauros, mantendo a leveza no tema porém sem as personagens serem infantilizados, trabalhamos com silhuetas. A maiorias das Tags dos dinossauros foi feita utilizando uma técnica desenvolvida por nós da Comemore que alia impressão em fundo estampado e transparencia, chegando em um resultado impressionante.
 Tags dinossauros; docinhos dinossauros; doces copinhos

Para alimentação, devido ao tamanho do lugar e a quantidade de pessoas, preferimos montar uma ilha de sanduíches frios, onde os convidados podiam ficar mais a vontade. Os nossos tradicionais sanduíches quentes foram passados pelo garçom. Lançamentos salgados nessa festa tivemos: enroladinhos de vina, pão de queijo e a nova apresentação do sanduiche Veggie (caponata de legumes) agora servido no pão 7  grãos aberto, ambas super aprovadas.
Buffet Sanduiche, Mesa salgados dinossauro
Montamos também uma ilha de bebidas, diponibilizando sucos frescos, chá mate natural, e batido com frutas, água e refrigerantes. Os sucos de uva integral servido nas garrafinhas fizeram a festa da criançada. Ilha de bebida Dinossauros
Na mesa principal servimos todo nosso portfólio de doces, com os lançamentos: Paraíso (copinhos de chocolate recheado com truffas brancas e morangos), Nhá benta (copinhos de chocolate com marshmallow) e os bolos de colher que o pessoal acabou levando pra comer em casa mesmo…rsMesa doces dinossauro; Decoração clean dinossauros  Tags dinossauros; doces dinossauros
Pensando nas crianças montamos uma mesa especial só para elas. Nessa mesa servimos tudo que elas gostam: Cookies frescos, pão de queijo, brigadeiro, balas, um buffet de frutas para comer no palitinho ( SUCESSO TOTAL) além do lançamento do brigadeiro de jato , na festa apresentado na versão morango representando a Lava do Vulcão.
Mesa Kids dinossauro
Estreiamos nessa festa também nossos aventais novos, espero que tenham gostado.
Nós adoramos!!!!
Até a próxima

Festa Clean Branca de Neve


Em abril deste ano fizemos a festa da linda Princesinha Luiza, preparamos os detalhes com a mamãe que não poupou esforços para deixar todos encantados com os mimos da festinha. Para a festa ganhar um charme a mais e um toque exclusivo além da tradicional princesa, investimos em um elemento decorativo importante: a Maça. utilizamos várias delas no espaço que, aliadas as flores naturais e ao tecido xadrez trouxeram o frescor do campo ao salão de festas. 

Mesa Branca de Neve Provençal
Balões , tecidos xadrez, tags, flores naturais tudo junto deu o clima da festa
Mesa Branca de Neve Clean
Uma Macieira de balões recebia os convidados
Macieira; Arvore de balões:
As maças em todos os detalhesMaças de balões para todos os lados Mesa de lembrancinhas…mesa de lembrancinhas
Maças do amor e naturais montando o cenário da Branca de neve
lembrancinhas branca de neve
As maças verdadeiras e as flores frescas,aliadas ao tecido xadrez trouxeram o ar do campo a Festa da branca de neve
Maças decoração branca de neve
Centros de mesa já prontos, espelhos refletindo a foto da aniversariante…
Centro de mesa branca de neve
Sim existe Majestade… A Luiza é a mais bela! centro de mesa branca de neve
Alguém é louco de duvidar?   cantinho da foto branca de neve
   Créditos: Arte gráfica - Inventa Festa / Doces – Nadi Doces