Menu Express – O verdadeiro prazer em receber em casa!


A vida agitada que levamos, nos faz muitas vezes abrir mão de alguns prazeres da vida em busca da praticidade. Àquele grupo de amigas se reúne no barzinho preferido para “não dar trabalho pra ninguém”, os almoços de família são levados a um restaurante aconchegante … e assim vamos vivendo esses dias cada vez mais curtos, perdendo um pouco da simplicidade e da intimidade da conversa a beira do fogão das nossas avós.
Depois de inúmeros pedidos para montarmos um produto para atender festas menores, intimas, pra dar uma “mãozinha” para essas donas de casa modernas, garantindo o prazer de receber os amigos, sem a pilha de preparativos necessários… lançamos em Outubro ( é a vida tá corrida por aqui tb, e estou devendo este Post há um tempinho, sorry…) o MENU EXPRESS.
Esse produto consiste em montar, decorar e servir reuniões para até 25 pessoas. Temos diversas opções de cardápio que já incluem bebida não alcoólica no valor por pessoa, e o mais interessante deste pacote, não há número mínimo de convidados e nem contratações obrigatórias. Prezamos pela transparência,sempre. Então fixamos a estrutura, transporte, aluguel de louças e demais itens necessários e separadamente temos o valor por pessoa contratada. Isso  possibilita montarmos desde um jantar romântico até um chá de bebê.
Entre em contato conosco e solicite um orçamento - Resgate o prazer de receber em casa!
Festa AdultoNesse caso foi uma comemoração de aniversário adulto, então tínhamos mesa com bolo e docinhos;
Aniversario Adulto
   Entradinha de Caponatta, combina muito bem com o público adulto. 
Aperitivos festa adulto
Photo Booh – parte integrante do Menu express, diversão garantida…
 Brincadeiras Festa Teen;Estudio Fotografico IMG_4498